A bolsa ideal!


   

    Acredito que para um grande número de mulheres, uma das principais vaidades sejam as “bolsas”, não desprezando os sapatos e perfumes, entre outras. Particularmente tenho algumas, inclusive de valores expressivos, mas não me critique porque todas foram adquiridas ao longo de anos de trabalho, aí vou abrir parênteses no tema. Defendo a ideia que não trabalhamos somente para pagar contas, ter uma ou algumas vaidades na vida é saudável, desde que cumpramos com nossas obrigações (trabalhando com honestidade). Mas, voltando as nossas vaidades, as bolsas são, na minha opinião, o principal acessório da mulher. Podemos vestir jeans e camiseta, e aí uma bolsa estilosa faz toda a diferença.
  
  Outro dia estava em uma galeria na rua Oscar Freire (São Paulo) e, vestida de maneira básica (jeans), e por algumas vezes mulheres me pararam para elogiar minha bolsa.
  
  No meu dia a dia, procuro sempre trocar de bolsa (média de três trocas durante os dias uteis da semana), por acreditar que faz toda diferença! Normalmente gosto das bolsas maiores, mas uso também as de tamanho médio e pequenos. Já fui trabalhar até de clutch, tudo vai do seu estado de espírito!
  
  Por isto se esta é sua vaidade e você tem condições, invista em boas bolsas. Reparou que usei a palavra "invista"? Sim, porque é um investimento. Caso a grana esteja curta, procure, pechinche, porque com certeza você vai encontrar a bolsa certa para o seu bolso!

   Vou te dar algumas dicas para fazer boa aquisição e não se arrepender:

   1- Quando for comprar uma bolsa, imagine quais os lugares que poderia usar;
   2- Invista em uma bolsa que tenha o seu estilo;
   3- Se a grana está curta, fuja de alguns modismos (muitos só duram uma temporada);
   4- Qualidade, utilização, conforto são itens interessantes para se pensar ao adquirir uma bolsa;
   5- Seja feliz com sua bolsa nova!
   Até a próxima!


Fotos: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas