Investimento Profissional


   Sentir-se realizado profissionalmente é excelente! Um momento maravilhoso em que nos sentimos fortes e seguros quanto aos acontecimentos em nosso trabalho.
  Mas, para alcançarmos este estágio na vida profissional temos que investir na carreira.
  O que você tem feito para alavancar sua carreira profissional? Você tem parado para fazer esta pergunta a si mesmo? Já postei neste blog que “ficar reclamando para os amigos, namorado, esposa e até mesmo pra o chefe (caso sinta-se seguro para isto), não resolve”. É necessário sair da zona de conforto ao qual muitas vezes estamos. Só reclamar vicia, o seu dia fica girando em torno de reclamações e você se torna uma pessoa chata aos olhos dos colegas de empresa. Com certeza sua carreira não vai alavancar, pior irá declinar e as pessoas se afastarão de você, serão apenas cordiais e não parceiras!
   Não basta apenas intensões positivas quando o assunto é autodesenvolvimento, autoconhecimento e ascensão profissional, é preciso ter ação.
   Procure se aperfeiçoar no que faz, tenha um diferencial, não visualize somente as dificuldades, mas como vencê-las! Talvez leve um tempo para descobrir, e o segredo é não desistir, nunca.
   Não dê ouvidos aos "amigos" que só reclamam. Aliás, seja apenas cordial com estas pessoas, procure se aproximar dos que te motivam, dos que te mostram novos caminhos.
   Não pense no tempo que levará para conseguir alavancar sua carreira, mas no resultado que pode obter investindo nela. Aproveite que ainda estamos nos primeiros meses do ano e invista em você.
   Acredite! VOCÊ pode e consegue tudo que realmente deseja!


Comentários

Postagens mais visitadas