O que vestir para ir a um Happy Hour?



   Trabalhamos 8, 9, até 12 horas por dia, então quando nos convidam para happy hour. É gentil aceitarmos, afinal merecemos este encontro com amigos ou com pessoal do trabalho fora do expediente.

   Convite aceito. Com que roupa nós mulheres devemos ir?

   Se a empresa que você trabalha é formal, no dia que seus amigos marcaram happy hour não dá para ir trabalhar neste dia com minissaia e decote generoso, por exemplo. Opte por uma roupa mais casual como uma calça com bom corte, camisa de cor mais quente e um acessório bacana - pode ser um maxi colar (super em alta) -, e sapatos confortáveis. Um vestido na altura dos joelhos com bom corte, tecido confortável para que você possa ficar a vontade, também é uma ótima pedida. Vale também, uma saia lápis com camisa de boa qualidade, ou até mesmo calca jeans preferencialmente reta que fica bom em qualquer corpo. Se estiver mais friozinho, aposte numa jaqueta de couro que dará um up na sua produção.

   O que não vale no happy hour é usar roupas que vão deixá-la desconfortável, como: roupas muito justas ou curtas, decotes generosos. Lembre-se é o seu momento de descontração, por isto você precisa se sentir bem.

   Atenção!

  Legging branco com estampas de bicho e flores, entre outras, jamais! Nem pensar em usar para trabalhar! Mesmo que o corpo seja de uma deusa de tão perfeito, use legging para malhar.

  Homens

  É claro que não me esqueci dos homens, até porque eles andam muito preocupados com a aparência, coisa que alguns anos atrás não acontecia.

  Para os homens, um look versátil com sapatênis - que dá um tom mais jovem -, usado com calça jeans e camisa, ou o look citado com sapato social, para ambientes mais formais. Se você é de estatura baixa, procure usar cinto próximo ao tom da calça, porque evita recortes na sua silhueta.

  Aproveite o momento com seus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas