Loucas por bolsas


   Alguém conhece alguma mulher que não seja “alucinada” por bolsas?  Na verdade, a paixão por bolsas vem desde a Idade Média. Este acessório é bem antigo, porem atual, não sai de moda e a cada dia que se passa tem mais adeptos. Nasceu com a necessidade de carregar objetos e tornou-se indispensável quando os bolsos das roupas já não eram mais suficientes.
   No início, a variedade de modelos não era como hoje, e o material utilizado geralmente era o couro. Imagina andar praticamente como mesmo modelo que todo mundo usa? Com o passar do tempo foram surgindo formatos diferentes, cores, texturas, franjas, principalmente com a industrialização no século 19.
   A partir daí não preciso continuar com a história, afinal, o final todos já conhecem. Uma infinidade de cores, material, apliques, recortes, penduricalhos e marcas famosas que fazem a gente sonhar ou, simplesmente, se contentar com aquelas cujo preço cabe no bolso.
   Para ir ao trabalho, por exemplo, não dá pra ir sem uma bolsa. É um acessório democrático e é fundamental que tenhamos uma bolsa de boa qualidade. Sabe aquela coringa? Se de repente surgir um evento, uma jantar, dá pra ir com ela.
   Seja de ombro, transversal, bag, clutches ou qualquer uma destas é capaz de dar um up na sua produção... Quanto "poder" né?
 
Modelos masculinos
   As bolsas também começaram a fazer parte do dia a dia do homem. Nas grandes cidades está cada vez mais comum, encontrarmos homens usando bolsas, e não estou falando de celebridades, mas homens comuns de diversas profissões.
   Então caso você queira usar fique a vontade!
   Até próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas