Torne sua festa de confraternização na empresa um sucesso!

 
   A cidade já sinaliza, há alguns dias, que estamos nos aproximando de duas datas muito importantes: o Natal, onde o mundo se volta para a comemoração do nascimento de Jesus Cristo, personagem mais importante na vida de todos, independentemente de religião; em seguida, o réveillon, quando novas oportunidades, novas chances e projetos entram em pauta.
 
   É tradição das empresas, a confraternização entre colaboradores, gestores e diretores, comemorando mais um ano de metas alcançadas e renovando as forças para mais um período. Atenção! A confraternização nas empresas pode ser uma armadilha se você não tomar alguns cuidados, afinal estamos em um ambiente de trabalho.
 
   Fique atenta, pois a festa é uma vez ao ano, mas você tem outros 364 dias para trabalhar.
 
   Alguns cuidados:
 
   Procure sempre usar roupas confortáveis para ir à festa. Salvo se for festa de gala, ai vale caprichar um pouco mais na maquiagem e elaborar mais o figurino. Evite decotes generosos, para que quem for conversar com você não perca a concentração. Isto não significa sensualidade e sim vulgaridade.
 
   Se a festa for churrasco ou um almoço especial durante o dia, procure usar roupas confortáveis. Vale ir de bermuda, vestido, camiseta regata, camiseta baby look. Abuse dos acessórios como max colar, max brinco (ambos estão em alta) e pulseiras. Mas cuidado, se for usar max colar, opte por brinco pequeno, ou se for usar max brinco, dispense o colar, os dois juntos é muita informação.
 
   Sapatos, sempre o mais confortável. Não adianta colocar um salto enorme e antes do final da festa estar dançando descalça: é deselegante! Não se esqueça que não é uma festa com seus amigos, mas com companheiros de trabalho.
   Para os homens, se o local permitir use bermuda, caso contrário, calça jeans ou sarja com bom corte. Camisa esportiva, camiseta, camisa polo, tênis ou sapatênis são sempre opções que não incorrem em erros.
   Lembre-se que festa de confraternização é para comemorar as metas alcançadas e renovar energias para o próximo ano. Bebidas sempre com moderação. Pense se, talvez na sua avaliação, falte muito pouco para aquela promoção tão desejada. Se for o caso, então não desperdice as oportunidades!
   Boas Festas!
 

Comentários

Postagens mais visitadas