Moda outono / inverno 2013



   Estamos curtindo lindos dias ensolarados sem pensar na próxima estação, mas os profissionais do mundo da moda, já prepararam o que será tendência no outono / inverno deste ano. E esse período tem seu charme e elegância!
 
  Antes de sair comprando loucamente, faça pesquisa, entre na loja e experimente a roupa, existem pessoas que não fazem isto, compram e depois se arrependem. Na vitrine é uma coisa, em seu corpo, é outra!
 
   Veja o que estará em alta:
 
   ALFAIATARIA: aposte no blazer, na calça e no colete, tudo de bom tecido, com corte e cores neutras para poder usar por muitos outonos e inverno. Detalhe: a roupa de alfaiataria só será elegante se tiver bom caimento no seu corpo, não pode ser nada muito justo. Se estiver colado no corpo fica vulgar! Então, fiquem atentos!
 
   BABADOS: há muitas décadas os babados são usados para dar um toque feminino nas roupas! Então aposte em camisas com babados, por exemplo, porque além de muito feminina, é uma peça coringa no seu armário. Atenção! Se você está pouco fora de peso, opte por babados mais discretos que não aumentar o volume corporal.
 
   XADREZ: uma estampa muito democrática, tradicional e fica bem em todos. O segredo é a cor, e se prestar atenção o xadrez se reinventa a cada estação. A camisa xadrez é linda! Veja a cor que combine com seu tom de pele e invista sem medo.
 
   A camisa xadrez, por exemplo, fica muito bem com calças de tecidos mais encorpados como sarja, brim e jeans! Você pode usar no happy hour com amigos, para ir ao cinema, e no trabalho, se o ambiente permitir.  Combine sempre com peças lisas para suavizar o visual.
 
   VERDE MILITAR: esta é minha cor favorita, sem falar que é bem democrática. Fica bem em qualquer tipo de pele. Se você estiver acima do peso, não fique preocupada, esta cor também fica bem. Em resumo, o verde militar será o protagonista da estação.
 
   Esta cor será vista em casacos, saias, camisas, vestidos, e até calça cropped. Sinta-se a vontade com a cor e invista em boas peças!
 
   Estará em alta também o preto, couro sintético (calças, jaquetas, saias), roupas com estampas de crucifixo e os detalhes em tachas e spikes (tendência gótica). Veremos também: estampas florais, veludos e transparências elegantes (sabe aquele “jogo” de mostra/ esconde?).
 
   Mas, muito cuidado ao escolher a roupa para trabalhar, pense sempre no seu ambiente de trabalho e veja se combina!
 
  Lembre-se sempre: ser estilosa e chic, é a palavra de ordem!
 
  Continue aproveitando seu verão tranquilamente, e prepare-se para a estação mais charmosa!
 
  Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas