Perfumes na medida certa!


   
   Olá, como vocês estão? Estou trabalhando muito, por este motivo demorei um pouco para postar um texto! Mas, estou bem, amo o que faço. Hoje especialmente mais feliz, porque acabei de receber meu certificado de formação em Coaching. Realizada profissionalmente!
    Estava pensando qual seria a tema a ser explorado nessa nova postagem: resolvi escrever sobre perfumes. Estes são o ponto fraco de muita gente, e sendo sincera, o meu. Amo perfumes! E, sinceramente preciso tomar o maior cuidado para não exagerar.
   O perfume precisa ser na medida certa, principalmente no trabalho. Se exagerar pode desencadear, alergias e sessões de espirros. Neste momento se você exagerou no perfume, a probabilidade das pessoas "acusarem" que o motivo do espirro ou alergia é o seu perfume é grande. Pode apostar!
   Não dá para comprar um perfume baseado em como o cheiro fica no outro, pois, não somos iguais, e alguns fatores como transpiração, hábitos alimentares e até a temperatura do nosso corpo influenciam na fragrância alterando o cheiro. Portanto, o que pode ser agradável no outro pode ser horrível em você.
   Procure não aplicar perfumes diretamente na roupa, porque pode manchá-las. A mistura do odor da roupa com a do perfume altera sua fragrância. Nunca passe perfume e se exponha ao sol, pode provocar manchas na pele, pois perfume é um produto químico e deve ser mantido ao abrigo da luz, calor e umidade armazenados de forma correta os perfumes podem durar em média dois anos.
   Se você trabalha em local fechado ou com várias pessoas na sala, o cuidado com o excesso deve ser redobrado.
   Atenção mulheres!
   Muito cuidado no excesso de cheiros que você pode criar com o uso de hidratantes, desodorantes além do perfume. O ideal é que tente conciliar para não causar conflito de aromas.
   Use sempre o bom senso! Evite a "saia justa", se dando conta que exagerou na quantidade. Na dúvida use pouca quantidade antes de sair, principalmente se não estiver acostumada com a fragrância.
   O mesmo vale para os homens: cuidado com os excessos de cheiros: loção após barba, desodorante e perfume!
   Ser “estilosa” é usar perfume na medida certa!
   Até a próxima!

 

Comentários

Postagens mais visitadas