Conforto para os Pés




   Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, com certeza tem sido, tem sido o calor próximo dos 35 graus, em quase todos os Estados da região Sudeste. Particularmente em São Paulo, onde não estamos acostumados a altas temperaturas por tantos dias seguidos, e principalmente sem chuva!
   Enquanto estamos em casa, em momentos de lazer, enfim, podemos ficar mais a vontade, mas e para trabalhar?
   Nem todos trabalham em empresas que permitem o uso de roupas mais informais. Mas quem sofre mesmo nestes momentos são nossos pés. São eles que suportam peso do nosso corpo, ficam muito tempo na mesma posição quando estamos trabalhando e no final do expediente, estão inchados, avermelhados, e temos a sensação que estão mais sensíveis e doloridos. Então que tal pensarmos um pouco nos pés? Principalmente nós mulheres que "sofremos", com uso de sapato de salto neste calor insuportável.
   A dica é usar um bom mocassim! Existem inúmeros modelos e materiais: camurça, couro, couro envernizado, estampadas. Encontre aquele que mais combina com você!
   Sapato confortável, que mesmo você usando roupa mais formal, fica muito bem e seus pés irão agradecer! É um sapato democrático que vai do trabalho ao lazer! Fica bem com calça, saias, e até vestidos, basta usar a criatividade no seu estilo pessoal!
   Para os homens, a dica é: para estes dias de calor, usar roupas de tecidos mais leves, de cor mais clara e sapatos mais confortáveis, como mocassim. Use a criatividade e vá ao trabalho com estilo!
   Até a próxima!
   *Fotos: Acervo Pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas