Peça Coringa: Jaqueta de Couro




   Algumas peças não podem faltar em nosso armário: camisa branca, calça de alfaiataria, boa calça jeans e também a jaqueta de couro. Independente se você trabalha em local mais formal ou não.
 
  Para o trabalho a dica é usar jaqueta de couro com calça de alfaiataria de bom corte, camisa de seda e scarpin; ou ainda se o dia estiver mais frio, vale usar com uma bota. A combinação da jaqueta, com saia e camisa, fica excelente também, porem neste caso o mais indicado é fechar o look com um scarpin.
 
  Se for sair à noite para jantar ou numa festa mais sofisticada as jaquetas de couro combinam perfeitamente com vestidos. Ficam bem quer com um vestido justo preto ou com em vestido mais elaborado com padrões suaves. Não tenha medo de combinar a sua jaqueta com o seu vestido preferido e dependendo da simplicidade do vestido pode abusar nos acessórios como anéis e pulseiras.
 
  Para os homens, obviamente fica excelente usada com boa calça de alfaiataria e camisa de bom corte.
 
  Eu particularmente gosto de ousar um pouco mais e prefiro as jaquetas coloridas para compor o look, mas caso prefira as de cores escuras como preta, marrom, o que vale é o seu estilo.
  Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas