Maquiagem para o Trabalho


 
 
  Olá! Depois de um período afastada estou de volta!
 
  Vocês estão bem? Espero que sim...
  Desta vez vou falar de maquiagem para o trabalho; o que é muito diferente da maquiagem que você usa para sair com amigos, em uma festa ou ainda na "balada".
  Vamos combinar que até o rosto mais lindo precisa de algum realce. Isso demonstra que a pessoa tem um cuidado pessoal para sair, principalmente se for para trabalhar, ganhar o pão de cada dia! Lembre-se: Boa apresentação no trabalho contribui e te abre portas, não dá mais pra se enganar e fingir que só competência vale! Ir para o trabalho com a cara lavada e o cabelo molhado (este é o pior) é muito feio e dá a impressão que você odeia seu trabalho e as pessoas que trabalham com você. Seja cuidadosa com você mesma isso só irá lhe trazer pontos positivos.
  A maquiagem para o trabalho serve para destacar seus pontos fortes e disfarçar o que não está tão bom, como por exemplo, as olheiras. Importante lembrar que não dá pra ir trabalhar maquiada a ponto de pensarem que você vai para uma sessão de fotos de capa de revista. A maquiagem no trabalho tem que ser discreta, apenas para valorizar ainda mais a sua beleza!
  Hoje o mercado oferece inúmeras opções, faça testes, buscando o que mais se adequa na sua pele, e fique mais bonita!
  O que tem no meu nécessaire hoje:
  - Protetor Solar, indicado pelo Dermatologista, atualmente uso da Vich (fator 50), não adianta usar o mesmo que a amiga, porque cada pele reage de uma maneira e tem uma necessidade;
  - Base: MAC, Mary Kay ou Loreal são ótimas!
  - Pó - O Boticario, da linha Mineral.
  - Blush, tem que ser bom, não dá pra economizar. Eu uso Nars, Sephora, vale o investimento!
  - Batom, tenho preferencia por de cores neutras, nude e os foscos; ficam lindos no inverno! Tenho: O Boticario, MAC, Eudora, Maybelline;
  - Iluminador: Benefit (Whats Up) e da Nars (The Multiplique).Vale o investimento!
  - Máscara de Cílios: O Boticário, efeito cílios postiços (é o meu preferido), Benefit, Artdeco e Maybelline. E vamos combinar que sem mascara de cílios, a maquiagem não vai ter o mesmo resultado!
  E sempre, tirar maquiagem para dormir, limpar bem o rosto, existem ótimos dermaquilantes! Verifique o melhor para sua pele!
  Vocês devem ter percebido que não citei: lápis e nem sombra. É que em minha opinião, estes dois não valem para o trabalho, prefiro usar em ocasiões especiais! Mas a palheta de sombras da Sephora é fantástica e o lápis da Benefit também.
  Quando forem comprar lápis, adquiram um de boa qualidade, porque se não for, ele vai borrando, e depois de algumas horas você irá parecer uma Panda. Então invista em um bom produto! Produtos para maquiagem é coisa séria, verifique bem antes de adquirir. Vale lembrar que hoje temos bons produtos com preços bem acessíveis!
  Alguns produtos que citei são importados, mas estão muito fáceis de adquirir, e em alguns casos com preços muito próximos dos que temos por aqui!
  Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas