Festa Confraternização!


 
   Mais um ano chegando ao fim período em que as empresas proporcionam aos seus colaboradores a, já tradicional, Festa de Confraternização. Porém o que foi projetado para ser alegria, momentos de diversão, pode virar um pesadelo!
   O momento é de descontração, e vale lembrar que a imagem profissional é importantíssima. Então vamos às dicas para você aproveitar bem a Festa!
COMPORTAMENTO:
1)      Não exagere na bebida, lembre-se que a bebida tira a censura. Mesmo que queira aproveitar o "momento", por a bebida ser livre; se não está habituado a ingeri-la, evite, pois o vexame será com certeza prejudicial á sua imagem;
2)      Cuidado com os comentários sobre outras pessoas, e com quem você comenta;
3)      Cuidado com os exageros nos Selfies e postagem em redes sociais. Não é elegante ficar fazendo "Selfies" com quem você não tem intimidade, e não faz parte da sua rede social;
4)      Use a Festa em seu benefício: a Festa de Confraternização pode ser uma oportunidade de você mostrar o quanto é extrovertido, bem humorado, humano. Você pode fazer isto e ganhar admiração dos seus colegas e respeito.
O QUE VESTIR?
   A primeira dica é usar roupa confortável, sem exageros nos decotes, fendas, transparências. Você pode se vestir muito bem, sem ser vulgar. Se a Festa for à noite, dá pra ousar mais na maquiagem e roupa mais sofisticada, caso seja durante o dia, a roupa pode ser mais informal, porém não menos elegante.
   Boa Festa! Lembre-se que a festa é apenas um dia, mas sua conduta e imagem profissional precisam ser mantidas nos outros 364 dias do ano!
   Até a próxima!

Comentários

  1. vc esta completamente certa não exagere na bebida é o mais certo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. shitara sou eu Jacira eu tbm tenho blog so que não sei lidar nele então não mexo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. shitara sou eu Jacira eu tbm tenho blog so que não sei lidar nele então não mexo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. vc esta completamente certa não exagere na bebida é o mais certo !!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas