O inverno chegou

 
 
   O inverno, a estação mais fria do ano chegou e com ela a elegância desperta. Com a chegada do inverno, é hora de tirar as jaquetas, blazer, casacos do armário, e também as blusas de gola rolê. Sim, aquelas blusas de gola alta: a gola rolê é a bola da vez!
 
   Uma tendência tão forte nos anos 90, volta com tudo neste inverno. A peça apareceu nos principais desfiles internacionais de grandes grifes. Como falei aqui no blog certa vez, “a moda vai, mas, volta”. Então se você guardou aquela sua blusa de gola rolê, chegou o momento de usá-la e ficar super na moda. Como já havia dito, falamos de moda para irmos ao trabalho, a peça é democrática, pode ser usada tanto em ambientes mais formais ou não, não importa se você tem 20 ou 50 anos, vai bem com qualquer idade.
 
   Mas, como tudo existe um, porém, em minha opinião, a gola rolê não fica muito legal para as mulheres que tem seios volumosos. Os seios dão volume e mais a gola alta, chama muito a atenção para região do busto.
 
   Se você tem seios volumosos, e não quer chamar a atenção, prefira malha em decote V, disfarça e não chama a atenção para o busto, e com certeza ficará muito elegante.
 
   A gola rolê é básica, mas chique. Dispensa uso de acessórios como colares, lenços e cachecol entre outros. Para esta peça dê preferencia a cores básicas como branco, preto, cinza e até vermelho.
 
   Para os homens, malha de gola role também fica ótima, e para os dias mais frios com uma jaqueta ou blazer fecham o look, inclusive para o trabalho.
 
   A cada dia a moda está mais democrática, permitindo misturar cores, tecidos e acessórios.
 
Então, não perca tempo, aproveite a estação mais elegante do ano!

Comentários

Postagens mais visitadas