Tendências Outono / Inverno 2016

Ainda teremos mais alguns dias de calor intenso e, vamos combinar que há alguns anos atrás, não imaginaríamos que em São Paulo, teríamos temperaturas de 33°, 34° com sensação de 40° ou mais. Porem o outono está às portas!
Outono é a estação de transição, por isto durante o dia é temperatura agradável e ao final do dia mais friozinho. Ai é que está o charme!
A moda a cada dia está mais democrática. Independentemente de físico e bolso é possível andar elegante gastando pouco; além de manter peças coringa no seu armário que irão durar várias anos.
Claro que no trabalho, ter boa apresentação é importante: “nos abre portas”. Só a sua apresentação não pode ser determinante enquanto profissional, porem nos dias de hoje a parcela é significativa.
Mas, vamos às tendências!
Cores:
Tons terrosos, marsalla (o popular - cor de vinho), sangria (aquele laranja mais forte), verde militar (amo), preto, bege, animal print (aliás, já virou ícone, como preto), azul real (aquele com uma tonalidade quase azul bic), cinza. Ou seja, tonalidades democráticas para as tonalidades de pele.
O que não pode faltar:


Terninho de lã, preferencialmente cores sóbrias como preto e cinza, que vão bem com todas as outras tonalidades;
Lenço / Echarpe: faz toda diferença no look, por mais básico que seja;
Calça Flare: super democrática, fica bem em todos os tipos de corpo. Jeans ou preta é bacana ter no armário;
Camisa Branca: essencial. Se você colocar calça jeans ou preta, scarpin, camisa branca e lenço, você está pronta para vários tipos de eventos;
Vestido Preto: muito democrático e vai do escritório ao evento á noite!
Trench Coat: elegantérrimo e vale o investimento! Não precisa comprar fora do país, por aqui tem lojas com preços acessíveis e de boa qualidade. Se você não tem comece a pensar em adquirir.

Comentários

Postagens mais visitadas